Total de visualizações de página

sábado, 30 de julho de 2011

SOU ÓTIMA FOTÓGRAFA E NEM SABIA

Hoje foi aula de bem casados, docinho que faço há 23 anos.
Convém relembrar que minha receita é uma adaptação feita por mim de receita retirada de embalagem Nestlé.
Com recentes acontecimentos de furtos de fotos de bolos e alertada por uma aluna, decidi fazer pesquisa de uma foto que tirei de meu bem casado.
A foto é peculiar e não dá para ser imitada pois ao partir o bem casado uma migalha foi gentilmente esculpida pela minha falta de habilidade com a faca.
O Google tem uma nova ferramenta que permite que uma foto seja arrasada até a busca e em fração de segundos ele traz todas as fotos iguais que encontra nos mais diversos sites.
HORA DO ESPANTO, RESULTADO DA BUSCA:
Aproximadamente 114 resultados (0,28 segundos) 
Conclusão: minha foto está sendo usada em no mínimo 114 sites e sem minha anuência.

3 comentários:

  1. Puts, isso é o fim....Mas acho que no final das contas o crime não compensa...o cliente vai chegar p o fulano e vai dizer: ué, não tá igual ao da foto!!Essas pessoas nunca vão obter sucesso...uma pena que isso aconteça..

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não consegui entender como rastrear as minhas fotos rs

    ResponderExcluir
  3. Oi Didi é muito simples, no Google busque por imagem , com o botão esquerdo do mouse arraste uma foto até a barra de pesquisa !

    ResponderExcluir